Menu

The Blogging of Vendelbo 243

dogsense05's blog

"Mario" Dominou: Veja Quais Foram Os Melhores Games Da E3

Fortnite Se Torna O Jogo Gratuito Pra Consoles Mais Popular De Todos Os Tempos


Halo só faz Bock. E Halo tem um modo co-op. Bem, isso se encaixa, mas como bunda no assento do vaso sanitário. Aqueles que procuram boa Gunplay, adversários legais e na companhia de um amigo, deve ser hora de colocar algumas noites antes de Halo. Se você está procurando um bom atirador co-op, você está sempre bem aconselhados com os jogos da série. E no Halo: The Chief Master Collection são iguais entre quatro peças de Halo aufgehübschter gráficos. Você se lembra da sua primeira vez com o atirador estrangeiro? Nosso ex-editor Nils ainda tem boas lembranças de sua primeira experiência com Halo. Locais jogos co-op como FIFA toda a gente sabe. O raridades estão ausentes da nossa lista? Uma pilha de segredos!


Lucca é amiga de Crono e um gênio da mecânica, cuja casa é lotada de equipamentos de laboratório e máquinas. Na era de 2300 AD se encontra Robo, um robô com personalidade quase humana, criado para ajudar a sociedade. A confiante Ayla vive em 65.000.000 BC. Melhores Jogos Para PC Fraco de incomparável força física, Ayla é a líder de sua tribo e os guia em uma guerra contra uma espécie de répteis humanóides. Os dois personagens restantes são Frog e Magus. Frog vive em 600 AD e foi um escudeiro chamado Glenn, até ser transformado em um sapo antropomórfico por Magus, que também matou seu amigo Cyrus. Frog dedica sua vida à proteção da rainha Leene, mas também deseja vingar Cyrus.


  • 2 Léon Moreaux França 57
  • 15° Os 12 Melhores Jogos Gratuitos Para PC - Ação / Tiro
  • A lista não está em ordem de melhor jogo, foi feita de forma aleatória
  • 10 - Goddess Primal Chaos (Grátis)
  • Gran Turismo 3 A-Spec 95%
  • Firefal l
  • Futebol em Números
  • 1 a 2 jogadores - gameplay local ou online

Enquanto isso, Guardia em 600 AD se encontra em guerra com uma raça de demônios e animais inteligentes sob a liderança de Magus, um poderoso feiticeiro. O passado de Magus é coberto por mistérios: ele outrora era conhecido como Janus, o jovem príncipe do reino de Zeal, destruído por Lavos em 12000 BC.


Tal acontecimento o mandou para outra era, onde ele arquiteta um plano de vingança contra Lavos e tenta descobrir o destino de sua irmã, Schala. Lavos, que desperta e devasta o mundo em 1999 AD, é um parasita extraterrestre que se alimenta do DNA do planeta. Em 1000 AD, Crono e Marle observam Lucca e seu pai em uma demonstração de seu teleportador em uma feira milenar. ] Depois que Crono e Lucca conseguem gerar o portal novamente e chegam em 600 AD, encontram Marle, mas ela desaparece logo depois.


Lucca percebe que o reinado deste período confundiu Marle com uma Como Foi A Performance Dos Produtos Durante A Copa Do Mundo? , e com isso desistiu de procurar por ela. Crono e Lucca, com o apoio de Frog, restauram a história ao salvarem a rainha sequestrada. Depois de voltar para o presente, Crono é preso sob a acusação de sequestrar a princesa e condenado à morte pelo chanceler de Guardia.


Lucca e Marle ajudam Crono e fogem, usando outro portal para escapar dos guardas que os perseguem. ] O trio decide encontrar uma forma de impedir a futura destruição do mundo. Após encontrar e consertar Robo, Crono e suas amigas conhecem Gaspar, um sábio que os ajuda a adquirir poderes mágicos e viajar pelo tempo através de pilares de luz. O grupo aumenta com as inclusões de Ayla e Frog após uma visita à era pré-histórica para consertar a espada de Frog.


Eles voltam a 600 AD para enfrentar Magus, acreditando que ele era o responsável pela ascensão de Lavos. ] Crono também tenta enfrentar Lavos, mas é vaporizado por um poderoso raio. Em seguida, Lavos destrói Zeal. ] Magus conta que o desastre de Zeal espalhou os 3 Gurus de Zeal pelo tempo e o enviou para a Idade Média. Lá, Janus assume a identidade de Magus e reúne um culto de seguidores enquanto planeja invocar e matar Lavos para vingar a morte de sua irmã Schala.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.